fbpx
19 de Maio de 2021

Chegou o Coders Summer Bootcamp da GALILEU

Com o objetivo de responder às necessidades do mercado de trabalho a GALILEU desenhou um programa de formação intensivo extremamente completo para este verão.

O Coders Summer Bootcamp é um novo programa de formação ideal para quem pretende aproveitar o verão para iniciar uma promissora carreira na área de programação!

Através deste curso os formandos poderão desenvolver competências base de programação essenciais para todos aqueles que pretendem iniciar e construir uma carreira na área de desenvolvimento de software.

Este programa de formação inclui um plano de estudo guiado, onde os formandos serão constantemente desafiados a investir o seu tempo a estudar e praticar, com apoio de recursos multimédia, exercícios práticos e tempo complementar no projeto, algo que vai muito além das sessões de formação síncronas, num Summer Bootcamp preparado para maximizar o desenvolvimento de competências.

No final da formação está prevista uma simulação prática aplicada a um contexto real de trabalho, onde os formandos terão de através de um projeto de equipa desenvolver uma aplicação.

Conheça melhor o programa e todas as informações do Coders Summer Bootcamp!