fbpx
11 de Março de 2022

GALILEU é uma das finalistas dos Prémios Human Resources 2022

Entre centenas de empresas, a GALILEU é uma das selecionadas e consequentemente nomeada finalista na categoria de Prestação de Serviço – Formação, nos Prémios Human Resources 2022, onde a promotora desta iniciativa, Human Resources, convida os leitores a votar nas empresas que consideram terem tido um melhor desempenho em Portugal no âmbito da Gestão de Pessoas.

Orgulhamo-nos de pautar pela inovação e pelo acompanhamento permanente das tendências e evolução do mercado, através da constante atualização e lançamento de produtos e serviços que vão ao encontro das necessidades e expectativas dos nossos clientes. Disponibilizamos uma oferta global de formação nas áreas das Competências Empresariais, Tecnologias de Informação e Competências Comportamentais.

Durante o último ano, prosseguimos a nossa aposta em conteúdos digitais, e no alargamento da nossa oferta formativa e metodologias, demonstrando sempre a preocupação em ir ao encontro das necessidades dos clientes.

As votações já se encontram abertas e estão disponíveis até 11 de maio, participe e ajude a GALILEU a alcançar este prémio!

Faça aqui a sua votação