No curso Da Estratégia à Implementação de um Negócio Online irás aprender a identificar as várias componentes de uma estrutura de e-commerce.
Intro
O comércio eletrónico tem crescido globalmente de forma acentuada nos últimos anos, e sabe-se que mais de metade da população portuguesa (56%) faz compras online, de acordo com o relatório “2021 European E-Commerce”.
A par deste crescimento a nível de e-commerce, assistimos também ao aumento da procura por profissionais qualificados nesta área que possam definir e implementar as melhores estratégias em plataformas de e-commerce.
No curso Da Estratégia à Implementação de um Negócio Online terás a oportunidade de conhecer todos os aspetos da implementação do e-commerce num negócio, factor determinante para o sucesso de uma loja online.
Objetivos
No curso Da Estratégia à Implementação de um Negócio Online irás adquirir conhecimentos para identificar as várias componentes de uma estrutura de e-commerce e como as mesmas influenciam a interação com o utilizador, reconhecer a importância de um plano de Marketing Digital bem estruturado e distinguir as várias plataformas de e-commerce disponíveis.
Destinatários
O curso Da Estratégia à Implementação de um Negócio Online destina-se a profissionais e estudantes de marketing, publicidade, comunicação, branding, web design, empreendedores e gestores de negócio.
Condições
Mensalidades (apenas para particulares): Taxa de inscrição de 10% + pagamento do valor restante em prestações flexíveis, sem juros, à escolha do cliente, através do parceiro Cofidis Pay. (Sujeito a aprovação, consulta-nos para mais informações)
Pré-Requisitos
Para participação no curso Da Estratégia à Implementação de um Negócio Online é necessária a frequência do curso Fundamentos de E-Commerce, ou conhecimentos e experiência equivalentes.
Programa
- Criação de um negócio de ecommerce
- Estrutura de loja online
- Plataformas de Ecommerce