Módulo introdutório às novas metodologias e processos de trabalho focados em Direção de Arte. Um Art Director está presente desde a concepção e desenvolvimento da ideia em conjunto com a equipa criativa, ajudando a formar e a criar uma estratégia de design & comunicação integrada. Orienta e inspira a equipa, ajudando a manter a consistência da campanha. Ele supervisiona o projeto através do departamento de produção e outras fases, incluindo a pré-impressão e impressão. É uma peça fundamental no processo criativo e intermédio, percebendo as necessidades, os objetivos estratégicos, os pedidos do Cliente e apresentando soluções dentro do budget estipulado e do tempo de entrega de projeto.
Direção de Arte/Criatividade
Presencial
PROMOÇÃO
25% Desconto nesta edição - 2 vagas Valor 157,50€

Porto
A 17 Mar 2021
Horário: 2ª, 4ª e 6ª, das 18h30 às 21h30
Destinatários
Designers gráficos, designers de comunicação,web designers, profissionais de áreas de comunicação, marketing ou recém-licenciados nas áreas de design, comunicação ou marketing.
Pré-Requisitos
Gosto e apetência pela área do design, direção de arte e gestão de projetos.
Metodologia
Presencial ou live training.
Programa
- Estratégia de Design / Comunicação / Criatividade
- Design Reference, Research & Mood Boards
- Métodos de Pesquisa | Montagens
- Branding & Tipografia
- Criação de identidade de campanha | Escolha tipográfica
- Key Visuals – Síntese visual | Comunicação visual