fbpx

Fundamentos de Search Engine Marketing

Chat

Os motores de pesquisa têm um papel determinante no Web Marketing, sendo uma estratégia de atuação devidamente definida indispensável para empresas e indivíduos que pretendam promover-se na Internet, para fins de marketing, vendas ou relações públicas.
Dotar os formandos de conhecimentos em Search Engine Marketing.

Este curso tem como objectivos:
No final do curso, o formando deverá ser capaz de compreender as potencialidades e identificar as oportunidades de Search Engine Marketing, Search Engine Optimization e Search Engine Advertising, suas especificidades e aplicações.

Vídeo

Destinatários

  • Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design.
  • Gestores de conteúdos online

Pré-Requisitos

Conhecimentos gerais de navegação na Internet.

Programa

  • A Pesquisa
  • As vertentes do Search Marketing
  • Tendências emergentes

Conceitos Gerais de Search Marketing

  • Push Marketing VS Pull Marketing;
  • Do Outbound ao Inboung Marketing;
  • A importância dos motores de pesquisa no processo detomada de decisão do consumidor.

A Pesquisa

  • Os motores de pesquisa mais populares;
  • Diretórios;
  • Como funciona uma pesquisa;
  • Estatísticas e ferramentas.

As vertentes do Search Marketing

  • Search Engine Optimization;
  • Search Engine Advertising.

Tendências emergentes

Chat

Quero saber mais informações sobre este curso

Fundamentos de Search Engine Marketing

Marketing Digital | 6h - Pós-Laboral: 2ª, 4ª e 6ª, das 19h00 às 22h00


Notas

Pretende mais informação sobre este curso?

Preencha o formulário com os seus dados e as suas questões e entraremos em contacto consigo para lhe darmos todas as informações pretendidas.

Obrigado!

Quero inscrever-me neste curso

Fundamentos de Search Engine Marketing

Marketing Digital | 6h - Pós-Laboral: 2ª, 4ª e 6ª, das 19h00 às 22h00


Dados Pessoais
Dados para faturação