fbpx

Fundamentos de Social Media Marketing e Community Management

Nacional
25 Ago 2024

  A 03 Set 2024

Pós-laboral e Sábados

Horário: 3ª e 5ª, das 19h00 às 22h00 + Sábados, das 10h00 às 13h00

Chat

No curso Fundamentos de Social Media Marketing e Community Management vais aprender a utilizar as redes sociais enquanto parte do plano estratégico de uma marca ou empresa.

Intro

O Community Manager ou Gestor de Redes Sociais, é o profissional criativo que reconhece a importância das ferramentas de marketing para as redes sociais, por forma a desenvolver uma atividade fundamentada nos objetivos de marketing e comunicação de uma marca ou organização.

No curso Fundamentos de Social Media Marketing e Community Management vais aprender a utilizar as redes sociais enquanto parte do plano estratégico de uma marca ou empresa.

 

Destinatários

  • O curso Fundamentos de Social Media Marketing e Community Management destina-se a profissionais e estudantes de marketing, publicidade, comunicação, branding e web design.

Pré-Requisitos

Para frequentares o curso Fundamentos de Social Media Marketing e Community Management deverás ter conhecimentos gerais de navegação na Internet.

Metodologia

Presencial ou live training.

Programa

  • O papel das Redes Sociais no Marketing Digital
  • Diversidade de Redes Sociais
  • Estratégia nas Redes Sociais
  • Noções Gerais de Community Management

O papel das Redes Sociais no Marketing Digital

  • O Novo paradigma da comunicação;
  • Social Media vs Social Networking.

Diversidade de Redes Sociais

  • Redes Sociais horizontais e verticais;
  • As principais Redes Sociais;
  • Plataformas de integração de Redes Sociais.

Estratégia nas Redes Sociais

  • Definição de objetivos e metas;
  • Estratégia dos 5Ts;
  • Formas de atuar;
  • Boas Práticas;
  • Métricas e Indicadores de Retorno.

Noções Gerais de Community Management

  •  A figura de Community Manager: tarefas, responsabilidades, aptidões e atitude;
  • Ferramentas de Gestão de Comunidades;
  • Boas práticas e formas de atuar.

Outras datas e horários

Chat

Quero saber mais informações sobre este curso

Fundamentos de Social Media Marketing e Community Management

Marketing Digital | 6h - Pós-laboral e Sábados: 3ª e 5ª, das 19h00 às 22h00 + Sábados, das 10h00 às 13h00


Notas

Pretende mais informação sobre este curso?

Preencha o formulário com os seus dados e as suas questões e entraremos em contacto consigo para lhe darmos todas as informações pretendidas.

Obrigado!

Quero inscrever-me neste curso

Fundamentos de Social Media Marketing e Community Management

Marketing Digital | 6h - Pós-laboral e Sábados: 3ª e 5ª, das 19h00 às 22h00 + Sábados, das 10h00 às 13h00


Dados Pessoais
Dados para faturação