fbpx

LinkedIn Marketing

PROMOÇÃO

10% Desconto nesta edição

Porto
14 Jul 2021

  A 19 Jul 2021

Pós-Laboral

Horário: 2ª, 4ª e 6ª feira 18h30 - 21h30

Chat

O LinkedIn é uma rede social profissional, que permite tanto às empresas como aos profissionais, darem-se a conhecer ao mercado. As empresas podem usar esta ferramenta de marketing digital para destacar produtos e serviços, partilhar oportunidades de carreira, entre outros, promovendo o “word of mouth” da sua marca. Já os profissionais, têm a possibilidade de trabalhar o marketing pessoal, potenciando a sua carreira e alavancando a mesma, através da criação de uma rede de contactos estruturada.

Objetivos

Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do LinkedIn, enquanto parte integrante de um plano de marketing pessoal e/ou empresarial. No final da formação em LinkedIn Marketing, o formando deverá ser capaz de formular e implementar estratégias e ações de comunicação, promoção e prospeção comercial no LinkedIn.

Destinatários

  • Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design.
  • Gestores de conteúdos online.

Pré-Requisitos

  • Conhecimentos gerais de navegação na Internet.
  • Frequência do curso Fundamentos de Social Media Marketing e Community Management, ou conhecimentos equivalentes.

Metodologia

Presencial ou Live Training

Programa

  • Noções Gerais de LinkedIn for Business
  • O Perfil Pessoal no LInkedIn
  • Páginas Empresariais no LinkedIn
  • Publicidade Paga no LinkedIn

Noções Gerais de LinkedIn for Business

  • Caracterização do perfil de utilizadores.
  • As aplicações empresariais do LinkedIn: Recrutamento, Vendas e Marketing.
  • Princípios gerais de uma estratégia de LinkedIn.
  • A empresa no LinkedIn VS os colaboradores no LinkedIn.
  • Tipos de contas.

O Perfil Pessoal no LinkedIn

  • Criação e Otimização do perfil pessoal.
  • Promoção da visibilidade do perfil pessoal.
  • Gestão da rede de contatos.
  • Dinamização da presença: conteúdos e grupos.

Páginas Empresariais no LinkedIn

  • Páginas Empresariais: da criação à otimização.
  • Métricas e Indicadores de Desempenho.

Publicidade no LinkedIn

  • Conceitos gerais de publicidade no LinkedIn.
  • Tipos de publicidade no LinkedIn.
  • Como criar e otimizar campanhas de publicidade no LinkedIn
  • Métricas e Indicadores de Desempenho

Outras datas e horários

Chat

Quero saber mais informações sobre este curso

LinkedIn Marketing

Marketing Digital | 9h - Pós-Laboral: 2ª, 4ª e 6ª feira 18h30 - 21h30


Notas

Pretende mais informação sobre este curso?

Preencha o formulário com os seus dados e as suas questões e entraremos em contacto consigo para lhe darmos todas as informações pretendidas.

Obrigado!

Quero inscrever-me neste curso

LinkedIn Marketing

Marketing Digital | 9h - Pós-Laboral: 2ª, 4ª e 6ª feira 18h30 - 21h30


Dados Pessoais
Dados para faturação