fbpx

Planeamento de Media Digital

Presencial
Chat

Com o curso Planeamento de Media Digital irás adquirir conhecimentos e competências para a implementação, gestão e otimização de um plano estratégico de marketing nos canais digitais (sites, blogues, redes sociais, entre outros).

Intro

O Marketing Digital apresenta-se como uma das áreas com maior crescimento na última década, sendo cada vez mais uma componente imprescindível das estratégias de Marketing e Comunicação de qualquer entidade ou organização, que pretenda promover a sua notoriedade, experiência de consumidor, engagement com clientes e resultados.

Para a implementação de uma boa estratégia de Marketing Digital, torna-se imprescindível saber fazer um Planeamento de Media Digital de modo a que seja possível alcançar o público-alvo no formato certo e no momento ideal.

Neste curso irás aprender a criar, gerir, e otimizar um plano estratégico de marketing com publicidade nos canais digitais.

Objetivos

Com o curso Planeamento de Media Digital irás adquirir conhecimentos e competências para a implementação, gestão e otimização de um plano estratégico de marketing nos canais digitais (sites, blogues, redes sociais, entre outros).

Destinatários

Profissionais e estudantes de marketing, publicidade, comunicação, branding, web design, gestores de conteúdos online, e todos os interessados em trabalhar com Media Digital.

Pré-Requisitos

Para frequentares o curso Planeamento de Media Digital deverás ter conhecimentos gerais de navegação na Internet.

Programa

  • Introdução ao Planeamento de Media Digital
  • Media Mix e Formatos
  • Media Buying
  • Media Reporting
  • Plataformas Online
  • Métricas
  • Como potencializar um negócio B2C vs B2B
  • Grow Hacking

Introdução ao Planeamento de Media Digital

  • Planeamento de Media: O que é?
  • Ecossistema da Publicidade Digital

Media Mix e Formatos

  • Formatos de Media Digital
  • Especificidades de cada formato: objetivos, audiência e budget.

Media Buying

  • Plataformas de Publicidade Digital
  • Modelos de compra e tipologias de leilão
  • Compra Programática

Media Reporting

  • Métricas e técnicas de otimização.
  • Como otimizar o ROAS (Retur non Ad Spend)

Plataformas Online

Métricas

Como potencializar um negócio B2C vs B2B

Grow Hacking

 

Chat

Quero saber mais informações sobre este curso

Planeamento de Media Digital

Marketing Digital | 9h - Pós-Laboral: 2ª, 4ª e 6ª, das 19h00 às 22h00


Notas

Pretende mais informação sobre este curso?

Preencha o formulário com os seus dados e as suas questões e entraremos em contacto consigo para lhe darmos todas as informações pretendidas.

Obrigado!

Quero inscrever-me neste curso

Planeamento de Media Digital

Marketing Digital | 9h - Pós-Laboral: 2ª, 4ª e 6ª, das 19h00 às 22h00


Dados Pessoais
Dados para faturação