fbpx

Planeamento de Media Digital

Presencial
Chat

Com o curso Planeamento de Media Digital irás adquirir conhecimentos e competências para a implementação, gestão e otimização de um plano estratégico de marketing nos canais digitais (sites, blogues, redes sociais, entre outros).

Intro

O Marketing Digital apresenta-se como uma das áreas com maior crescimento na última década, sendo cada vez mais uma componente imprescindível das estratégias de Marketing e Comunicação de qualquer entidade ou organização, que pretenda promover a sua notoriedade, experiência de consumidor, engagement com clientes e resultados.

Para a implementação de uma boa estratégia de Marketing Digital, torna-se imprescindível saber fazer um Planeamento de Media Digital de modo a que seja possível alcançar o público-alvo no formato certo e no momento ideal.

Neste curso irás aprender a criar, gerir, e otimizar um plano estratégico de marketing com publicidade nos canais digitais.

Objetivos

Com o curso Planeamento de Media Digital irás adquirir conhecimentos e competências para a implementação, gestão e otimização de um plano estratégico de marketing nos canais digitais (sites, blogues, redes sociais, entre outros).

Destinatários

Profissionais e estudantes de marketing, publicidade, comunicação, branding, web design, gestores de conteúdos online, e todos os interessados em trabalhar com Media Digital.

Pré-Requisitos

Para frequentares o curso Planeamento de Media Digital deverás ter conhecimentos gerais de navegação na Internet.

Programa

  • Introdução ao Planeamento de Media Digital
  • Media Mix e Formatos
  • Media Buying
  • Media Reporting
Chat

Quero saber mais informações sobre este curso

Planeamento de Media Digital

Marketing Digital | 9h - Pós-Laboral: 2ª, 4ª e 6ª, das 19h00 às 22h00


Notas

Pretende mais informação sobre este curso?

Preencha o formulário com os seus dados e as suas questões e entraremos em contacto consigo para lhe darmos todas as informações pretendidas.

Obrigado!

Quero inscrever-me neste curso

Planeamento de Media Digital

Marketing Digital | 9h - Pós-Laboral: 2ª, 4ª e 6ª, das 19h00 às 22h00


Dados Pessoais
Dados para faturação