Neste curso os participantes vão abordar a utilização de no-code agents no Microsoft 365 Copilot Chat e SharePoint, e explorar como os utilizadores empresariais em Microsoft 365 podem criar, gerir e utilizar estes agentes.
MS-4019: Transform your everyday business processes with agents
Pré-Requisitos
- Os participantes devem ter experiência na utilização dos serviços Microsoft 365.
- Os participantes devem ter um entendimento proficiente das práticas gerais de TI.
Programa
- Introdução aos agentes
- Explorar agentes pré-construídos do Microsoft 365 Copilot
- Criar e gerir um agente
- Partilhar e utilizar agentes
Introdução aos agentes
Este módulo analisa como os agentes atuam como assistentes com IA integrados no SharePoint e no Microsoft Copilot Chat, proporcionando apoio em tempo real através de sugestões, automatização de processos e auxílio na execução de tarefas complexas.
- O que são agentes?
- Quem pode criar e utilizar agentes?
- Explorar as vantagens da utilização de agentes
- Melhorar a colaboração com agentes
- Analisar os controlos de governação de TI para agentes
Explorar agentes pré-construídos do Microsoft 365 Copilot
Este módulo fornece um guia prático para a utilização dos agentes pré-construídos do Microsoft 365 Copilot Chat, permitindo aos utilizadores otimizar tarefas, obter informações de forma eficiente e aumentar a produtividade com ferramentas conversacionais baseadas em IA.
- Analisar o agente Analyst
- Analisar o agente Researcher
- Analisar o agente Visual Creator
- Analisar o agente Prompt Coach
- Analisar o agente Idea Coach
- Analisar o agente Writing Coach
Criar e gerir um agente
Este módulo orienta sobre os conceitos fundamentais e os passos práticos necessários para criar, testar e gerir agentes no Microsoft 365 Copilot Chat e no SharePoint.
- Analisar as ferramentas utilizadas para criar agentes
- Explorar os componentes de um agente
- Criar um agente no Copilot Chat
- Criar um agente no SharePoint
- Testar e editar os agentes
- Gerir os agentes
Partilhar e utilizar agentes
Este módulo explora como os utilizadores empresariais podem partilhar e utilizar agentes no SharePoint e no Microsoft 365 Copilot Chat.
- Partilhar um agente com outros utilizadores
- Partilhar um agente no Microsoft Teams
- Interagir com os agentes