fbpx
20 de Julho de 2015

6 Razões para frequentar um Microsoft Technology Associate Track e obter uma certificação MTA

A Microsoft disponibiliza-lhe certificações de entrada, Microsoft Technology Associate (MTA), nas áreas de Redes e Sistemas, Bases de Dados e Desenvolvimento.

Apresentamos-lhe aqui, sem qualquer ordem de importância, 6 boas razões para obter uma certificação MTA:

  1. Valida conhecimentos de base numa área tecnológicaA certificação MTA é internacionalmente reconhecida e valida os conhecimentos essenciais para prosseguir uma carreira em tecnologias Microsoft numa de três áreas: Redes e Sistemas, Bases de Dados ou Desenvolvimento. Esta certificação é vitalícia, o que significa que nunca precisará de realizar exames adicionais para a revalidar.O Microsoft Technology Associate Track inclui, além dum curso de currículo oficial Microsoft, 9 horas de laboratórios e 3 horas de preparação para o exame.
  2. Permite a exploração de várias possibilidades de carreira profissionalSem grande investimento financeiro inicial, a certificação MTA permite-lhe explorar as diferentes possibilidades de carreira disponíveis em tecnologias Microsoft.Se está a iniciar uma carreira em TI ou a pensar nas TI como uma possibilidade de carreira, deverá pensar seriamente nos cursos Microsoft Technology Associate Track e certificações MTA como uma ajuda valiosa para decidir de forma esclarecida qual a área indicada para si.
  3. Dá uma melhor preparação para certificações Microsoft mais avançadasMilhões de pessoas no mundo desejam encetar uma carreira em TI mas não têm o conhecimento de base essencial para alcançar as certificações Microsoft mais avançadas.A frequência de um Microsoft Technology Associate Track irá sem dúvida deixá-lo mais preparado para esse passo – Ganhará conhecimentos e competências de base essenciais para subir aos patamares seguintes da pirâmide de certificações Microsoft como as certificações Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA) ou Microsoft Certified Solutions Developer (MCSD).
  4. É um excelente complemento de competências relacionadasUm profissional com carreira estabelecida em tecnologias Microsoft na área de desenvolvimento terá toda a vantagem em frequentar um curso Microsoft Technology Associate Track e obter uma certificação MTA Database. Ao fazê-lo estará a ganhar competências complementares que lhe poderão ser úteis a nível profissional, mesmo que não desempenhe funções na área de Bases de Dados.Este é apenas um exemplo de como uma certificação MTA de uma carreira profissional diferente pode ser uma mais valia.
  5. Ajuda a sobressair em candidaturas a estágios, ao ensino superior ou a empregos
    Alcançar uma certificação MTA pode ajudar em situações de candidatura a estágios, ao ensino superior, em empregos ou a sobressair na sua carreira profissional atual.
    Uma certificação demonstra empenho e domínio de conceitos fundamentais numa determinada tecnologia. Deter uma certificação internacional validada por uma organização internacionalmente reconhecida como a Microsoft é uma excelente maneira de encetar uma carreira de sucesso.
  6. Dá acesso a benefícios exclusivos
    Quando os candidatos alcançam a certificação MTA tornam-se membros da comunidade de Profissionais Certificados Microsoft. Ganham acesso a benefícios exclusivos aos membros como ofertas especiais, newsgroups privados para networking, apoio dos seus pares e partilha das suas conquistas com milhões de profissionais certificados em todo o mundo.

 

Oferta GALILEU: