fbpx
8 de Março de 2018

A sua Organização está preparada para um ciberataque?

Muito se tem falado, nos últimos meses, sobre empresas que foram alvo de ataques informáticos. E a sua Organização? Está preparada para ser alvo de um ciberataque?

Numa era big data, em que a proliferação de informação e de dados domina, é necessário que as Organizações definam uma estratégia de segurança informática, com medidas que visem protejer este ativo tão valioso que é a informação. Por outro lado, é igualmente necessário saber como colocar em prática esta estratégia e como preparar os seus colaboradores para implementar as medidas definidas.

Para levar a cabo uma estratégia de Cyber Security numa Organização, é necessário, primeiramente, identificar possíveis ameaças e vulnerabilidades no que à segurança da Organização diz respeito. Segue-se a configuração de soluções que permitam reduzir a superfície de ataque dos sistemas informáticos, bem como a implementação de diferentes tipos de metodologias de hardening. Por fim, é importante projetar, implementar e gerir um programa de segurança da informação, de forma a proteger a Organizações dos possíveis e crescentes ataques que possam surgir.

No próximo dia 22 de março, o formador António Silva, da GALILEU, irá aprofundar estas questões no Webcast gratuito “Preparar uma estratégia de Cyber Security para a Organização”.

Poderá a este Webcast assistir de qualquer ponto do país. A participação é gratuita, mas o número de vagas é limitado. Garanta já a sua vaga!

Saiba mais sobre este webcast e inscreva-se >>