Nenhuma organização terá sucesso num mercado cada vez mais competitivo se não for capaz de encontrar formas de gerir de forma sustentável elevados níveis de satisfação dos seus clientes suportados em boas práticas organizacionais e de gestão dos recursos humanos.
A experiência do Cliente não se esgota no momento do consumo dos nossos produtos e/ou serviços mas constrói-se pelo somatório de todas as interações que o cliente efetua antes, durante e após esse mesmo consumo. Essa experiência é ainda influenciada pelo conhecimento e imagem que o cliente construiu da empresa e dos seus produtos e serviços.
Garantir uma boa experiência ao Cliente que alavanque consumos futuros e bons índices de recomendação obriga assim a uma análise transversal dos diversos pontos de contato garantindo uma consistência de tratamento e alinhamento organizacional.
Que ações devemos então tomar para que a empresa esteja verdadeiramente centrada no Cliente? Descubra neste WebCast, com o formador Carlos Correia, que decorreu no dia 20 de setembro!
Conheça as próximas WebCasts já agendadas, inscreva-se e não perca a oportunidade de tirar as suas dúvidas com os formadores!