fbpx
8 de Julho de 2008

Formação e Certificação em Informática para Estudantes

Para dar a oportunidade aos jovens estudantes de frequentarem um curso de formação em informática durante as férias de Verão, a GALILEU preparou uma campanha especial com 50% de desconto.

Atenta às necessidades dos jovens estudantes que procuram aprofundar os seus conhecimentos na área das tecnologias de informação, mas que não dispõem de tempo para o fazer durante o período escolar, a GALILEU desenhou um programa especial de formação para as férias de Verão.

Com o Programa de Verão, os estudantes têm a possibilidade de frequentar os cursos que mais lhes interessam, durante as férias escolares com condições muito especiais: 50% de desconto.
Válida em toda a rede de centro de formação e certificação GALILEU, esta campanha abrange uma vasta lista cursos, nas mais variadas áreas: Redes e Sistemas Operativos, AutoDesk, Microsoft Office, Adobe, Visio, Gestão de projetos, Microsoft Official Curriculum, entre muitos outros.

Com esta campanha a GALILEU pretende proporcionar uma oportunidade única de investimento pessoal, estimulando a valorização e qualificação dos estudantes, e preparando-os para as exigências do mundo profissional.