fbpx
15 de Março de 2024

GALILEU disponibiliza cursos para Organizações nos Setores do Comércio e Retalho e da Hotelaria e Restauração

Com o objetivo de apoiar os setores do Comércio e Retalho e da Hotelaria e Restauração, a GALILEU oferece condições especiais às empresas que operam nesta área, permitindo o desenvolvimento de competências das suas equipas.

Foi a pensar nisso que desenvolvemos workshops especialmente direcionados a abordar necessidades específicas existentes nestes setores.

 

Conheça os cursos:

Atendimento de Excelência na Hotelaria e Restauração 

20 de maio – 09h00 às 18h00 – Presencial – Lisboa

Atendimento de Excelência no Comércio e Retalho

3 de junho – 09h00 às 18h00 – Presencial – Lisboa

Objetivos:
  • Reconhecer a importância da função de atendimento para a melhoria da qualidade dos serviços e da imagem da instituição onde operam;
  • Desenvolver competências técnico-comportamentais para realização de um atendimento adequado e profissional;
  • Desenvolver competências que permitam comunicar de forma mais assertiva, a nível pessoal e profissional;
  • Fornecer um guia de referência de atendimento;

Para se inscrever neste curso envie e-mail para: info@galileu.pt

 

Inteligência Emocional na Gestão de Reclamações e Conflitos

17 e 18 de junho – 09h00 às 13h00 – Online

Objetivos:
  • Desenvolver competências técnico-comportamentais para melhor compreender e gerir reclamações e conflitos, quer de ordem pessoal, quer  de ordem profissional com diferentes tipos de interlocutores;
  • Fornecer um guia de referência para resolução de reclamações e conflitos;
  • Identificar o auto controlo emocional, a assertividade e a visão win-win como a chave de uma gestão de conflitos bem sucedida;

Para se inscrever neste curso envie e-mail para: info@galileu.pt

 

Ambos os cursos têm um valor de 350€ 280€ + IVA com valor de 20% de desconto da campanha

 

Aproveite esta oportunidade para as suas equipas e preparar a sua organização para o futuro!