Com o objetivo de apoiar os setores do Comércio e Retalho e da Hotelaria e Restauração, a GALILEU oferece condições especiais às empresas que operam nesta área, permitindo o desenvolvimento de competências das suas equipas.
Foi a pensar nisso que desenvolvemos workshops especialmente direcionados a abordar necessidades específicas existentes nestes setores.
Conheça os cursos:
Atendimento de Excelência na Hotelaria e Restauração
20 de maio – 09h00 às 18h00 – Presencial – Lisboa
Atendimento de Excelência no Comércio e Retalho
3 de junho – 09h00 às 18h00 – Presencial – Lisboa
- Reconhecer a importância da função de atendimento para a melhoria da qualidade dos serviços e da imagem da instituição onde operam;
- Desenvolver competências técnico-comportamentais para realização de um atendimento adequado e profissional;
- Desenvolver competências que permitam comunicar de forma mais assertiva, a nível pessoal e profissional;
- Fornecer um guia de referência de atendimento;
Para se inscrever neste curso envie e-mail para: info@galileu.pt
Inteligência Emocional na Gestão de Reclamações e Conflitos
17 e 18 de junho – 09h00 às 13h00 – Online
- Desenvolver competências técnico-comportamentais para melhor compreender e gerir reclamações e conflitos, quer de ordem pessoal, quer de ordem profissional com diferentes tipos de interlocutores;
- Fornecer um guia de referência para resolução de reclamações e conflitos;
- Identificar o auto controlo emocional, a assertividade e a visão win-win como a chave de uma gestão de conflitos bem sucedida;
Para se inscrever neste curso envie e-mail para: info@galileu.pt
Ambos os cursos têm um valor de 350€ 280€ + IVA com valor de 20% de desconto da campanha
Aproveite esta oportunidade para as suas equipas e preparar a sua organização para o futuro!