fbpx
5 de Maio de 2014

Já foi encontrado o vencedor do Concurso de Empreendedorismo by Fast Track MBA

Oje FTMBA 4out13

Foi já apurado o vencedor da segunda edição do Concurso de Empreendedorismo by Fast Track MBA da GALILEU.

Com o principal objetivo de promover o empreendedorismo em Portugal e o desenvolvimento de competências transversais a nível de Gestão, a GALILEU lançou, no final do ano passado, a segunda edição do Concurso de Empreendedorismo, o qual recebeu dez candidaturas.

André Oliveira, coordenador em Portugal do Qranio, é o vencedor do passatempo. “O Qranio é uma aplicação multiplataforma que une aprendizagem e diversão, ao utilizar técnicas de gamification” explica o jovem, de 20 anos, da área de design e multimédia. “Através de uma plataforma de social-games, o projecto visa proporcionar uma aprendizagem de forma divertida. Com a resposta a perguntas de cultura geral, as pessoas registadas acumulam Qi$ (moeda virtual) e trocam por prémios disponibilizados por parceiros no shopping virtual.”

Ao vencedor, a GALILEU oferece a inscrição no Fast Track MBA, uma formação intensiva e de forte componente prática que visa o desenvolvimento de competências na área da Gestão, para profissionais e empresários sem formação na área.

Promover o conhecimento e potenciar o sucesso das Pessoas e das Organizações é a missão pela qual a GALILEU, desde a sua fundação, há mais de 20 anos, se tem pautado. A procura por dar uma eficaz resposta às necessidades do cliente e a vontade de fazer sempre melhor, levam a GALILEU a inovar e a adequar, constantemente, conteúdos e metodologias de formação para mais proficuamente ajudar as empresas a responder e a ultrapassar os desafios actuais.

Sobretudo numa época incostante, de mudanças, velozes e impactantes, que afectam a vida das pessoas e das empresas, a Gestão torna-se ainda mais desafiante por exigir um  acompanhamento da própria evolução e das tendências de cada área da empresa. Foi por esta razão que a GALILEU desenvolveu o Fast Track MBA GALILEU.