fbpx
8 de Fevereiro de 2021

Relançamento Carreira Profissional de Code Developer

A Carreira Profissional de Code Developer é uma das mais reconhecidas e a mais indicada para quem pretende iniciar uma carreira promissora em programação, uma área de mercado com elevada procura de profissionais na área de desenvolvimento.

Este percurso foi atualizado de forma a refletir todo o processo de desenvolvimento de um projeto de programação, desde o levantamento de necessidades à entrega do produto final. Mantendo a sua base em C#, o novo Code Developer faz ainda uma introdução a HTML5 e CSS, Javascript ou Angular, sem esquecer uma primeira abordagem às soluções cloud através do Microsoft Azure.

Aos conteúdos ministrados pelo formador em cada módulo, através de sessões mistas entre teoria e prática, foram acrescentados uma novidade com o nome de Add-ins: conjuntos de conteúdo adicional, em formato multimédia, com o objetivo de reforçar e complementar a formação.
Os conteúdos multimédia dos Add-ins estarão disponíveis para consulta e utilização, por parte dos formandos, até 6 meses após a conclusão do curso.

A validação de conhecimentos e competências adquiridos é feita através de uma prova de conceito e do exame de Certificação Microsoft AZ-900, que conduzirá à certificação Microsoft Azure Fundamentals.

A próxima edição conta já com estas atualizações de programa e tem início a 18 de março, as inscrições realizadas até 18 de fevereiro garantem 5% de desconto.

Solicite mais informações acerca desta Carreira Profissional

Quero saber mais informações