fbpx
24 de Fevereiro de 2022

Webcast: Como testar a segurança das Redes Informáticas?

Todos os dias somos confrontados com notícias preocupantes sobre ataques cibernéticos a pessoas e a empresas. Dado o impacto reputacional, financeiro e operativo destes ataques, as empresas estão a mudar de estratégia e a considerar a cibersegurança uma das áreas a investir.

Este webcast é baseado no programa do curso Certified Ethical Hacker (CEH), esta formação foi desenvolvida por especialistas do setor para ajudar os profissionais de TI a desempenhar um papel ativo na proteção da infraestrutura informática, através da execução periódica de Testes de Penetração.

O CEH é um curso de que se foca num ambiente “Red Team”, com o objetivo de atacar sistemas de computadores e obter acesso a redes, aplicativos, bases de dados e outros dados críticos.

Um Ethical Hacker conhece as técnicas de ataque e replica a habilidade e criatividade dos hackers maliciosos. Ao contrário dos hackers maliciosos, os Ethical Hackers operam com a permissão dos proprietários dos sistemas e tomam todas as precauções para garantir que os resultados permaneçam confidenciais.

Webcast: Como testar a segurança das Redes Informáticas?

Este webcast foi realizado no dia 24 de fevereiro de 2022 pelo formador António Silva