No curso Fundamentos de Marketing Digital irás adquirir conhecimentos gerais de Marketing Digital.
Intro
Num mercado cada vez mais dependente da Internet, em que os consumidores passam progressivamente mais tempo online e efetuam as suas decisões de compra com base em informação recolhida na Internet, o Marketing Digital apresenta-se como uma das áreas com maior crescimento na última década, sendo cada vez mais uma componente imprescindível das estratégias de Marketing e Comunicação de qualquer entidade ou organização, que pretenda promover a sua notoriedade, experiência de consumidor, e engagement com clientes e resultados.
No curso Fundamentos de Marketing Digital ficarás a conhecer os diferentes tipos de ferramentas de marketing online, bem como as suas especificidades e aplicações.
Destinatários
O curso Fundamentos de Marketing Digital destina-se a profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design.
Pré-Requisitos
Para frequentares o curso Fundamentos de Marketing Digital, deverás ter conhecimentos gerais de navegação na Internet.
Metodologia
Presencial ou live training.
Programa
- Evolução do Marketing ao longo dos tempos
- Marketing Digital em Números
- Comportamento do Consumidor
- Inbound e Outbound Marketing
- Os Modelos P.O.E.M. (Paid, Owned e Earned Media) e P.O.S.E. (Paid, Owned, Shared and Earned)
- Fúnil de Conversão Digital
- As principais áreas de Intervenção do Marketing Digital
- Estratégia de Marketing Digital
- Marketing Baseado em Dados (Data-Driven Marketing)
- Inteligência Artificial e Machine Learning no Marketing
- Privacidade de Dados e RGPD