fbpx

Carmen Almeida

Consultora e formadora de recursos humanos e mudança organizacional, Employee Experience Designer, facilitadora de workshops de Design Thinking, Service Design e Customer Experience Design. Tem mais de 20 anos de experiência no desenho e implementação de processos de mudança de cultura organizacional, processos e ferramentas de RH, gestão do desempenho e do talento, desenvolvimento de skills de liderança e projetos de qualidade de serviço, em diferentes sectores, como sejam a administração pública, banca, seguros, distribuição, aviação, construção civil ou indústria farmacêutica. É licenciada em Política Social, Pós-Graduada em Gestão Empresarial, PNL Pratictioner e Design Thinking Facilitator.

Alguns Clientes onde desenvolveu projetos: Sata, Martifer, Grupo Marques, Bes, Novo Banco, Millennium BCP, Santander, Caixa Geral de Depósitos, BNP Paribas Security Services, Cetelem, Geoban, Nestlé, Sonae, Lidl, Sociedade Central de Cervejas, Makro, AKI, Leroy Merlin, Caetano e Mont’Alverne, Galp, Total, Novartis, Amgen, Laboratórios Vitória, Elo Farma, Farmácias Silveira, Direção Regional do Trabalho e Qualificação Profissional, Açoreana Seguros, Tranquilidade, Fidelidade, APS, Grupo Rumos, SKY, Allby, Europalco.