fbpx
19 de Fevereiro de 2014

A GALILEU estará presente na XXI SINFO

A GALILEU será patrocinadora da 21ª edição da Semana Informática (SINFO) do Instituto Superior Técnico, de entrada gratuita, e considerado já um dos mais importantes eventos tecnológicos em Portugal.

De 24 a 28 de Fevereiro decorrerá um ciclo de conferências, painéis de discussão e workshops com temas variados, onde irão marcar presença oradores e empresas, nacionais e internacionais.

No primeiro dia, a GALILEU, em conjunto com a Rumos, irá promover, pelas 12h00, uma conferência sob a temática da ‘Criação de videojogos: do storyboard à acção’ e com a participação do formador Filipe Duarte Pina, da área de Desenvolvimento de Videojogos, do Grupo Rumos.

A GALILEU estará também presente, nos três primeiros dias, na área de exposição com um espaço próprio, Stand 5, no qual será possível conhecer e consultar a sua oferta formativa integrada em TI, Competências Empresariais e Soft Skills. Será, ainda, dinamizado neste espaço um passatempo que promete aos visitantes tornarem-se em verdadeiros team players.