fbpx
6 de Setembro de 2013

GALILEU realiza oficina “Gestão em Situação de Crise”

A GALILEU vai promover a oficina Gestão em Situação de Crise, no próximo dia 17 de Outubro, em Lisboa, no âmbito do Atelier GALILEU de Competências Empresariais.

Neste Workshop, através de uma abordagem simples, mas incisiva, irão ser analisados casos práticos de empresas que conseguiram superar os seus problemas e voltar a níveis de desempenho standard dos seus sectores; serão avaliadas as principais causas de declínio das empresas e apresentadas as medidas mais utilizadas e as mais impactantes, bem como os factores preponderantes para o sucesso da gestão em condições extremas.

Tendo como destinatários gestores, dirigentes, chefias, coordenadores e quadros superiores, a Oficina Gestão em Situação de Crise terá como orador Rogério Ferreira do Ó, profissional com larga experiência na área financeira e de gestão, que irá dar o seu contributo para o tema da Gestão em Situação de Crise, pondo em perspetiva novos desafios e oportunidades para os profissionais desta área.

Rogério Ferreira do Ó, diretor financeiro, jurídico e de risco da Cofidis Portugal será também, padrinho do Fast Track MBA da GALILEU – um curso completo nas várias vertentes da Gestão, Intensivo e de Curta Duração, com um foco no ensino prático e uma aposta no saber-fazer, cuja realização está prevista para o próximo mês de outubro.

Quem conhece, com algum detalhe, as histórias das empresas de maior sucesso sabe que estas, ao longo da sua vida, tiveram períodos conturbados e de declínio, e que para os ultrapassar, foi necessário aplicar todo o engenho e empenho dos seus gestores e dos demais stake holders dessas empresas.

– Explica Rogério Ferreira do Ó.

Todos os interessados poderão consultar informação adicional em www.galileu.pt/atelier, onde poderão inclusivamente efetuar a sua inscrição.

A participação neste evento é gratuita para todos os inscritos no Fast Track MBA da GALILEU.