fbpx
29 de Janeiro de 2008

Certificação MCSE chega a Coimbra

Fiel à sua missão de promover o conhecimento e potenciar o sucesso das pessoas e das organizações, a GALILEU vem agora possibilitar, a todos os interessados do distrito de Coimbra, a consolidação e qualificação das suas competências através do percurso de formação e certificação MCSE.

Este percurso de formação e certificação de 198 horas, com a garantia de qualidade e profissionalismo característica da GALILEU, conduz à obtenção de quatro certificações reconhecidas internacionalmente: MCTS: Microsoft Windows Vista, MCTS: Microsoft Exchange Server 2007, MCSA e MCSE. Com data de início marcada para 18 de Fevereiro, este percurso estará disponível nos horários laboral e pós-laboral.

Estas certificações internacionais apresentam-se aos profissionais de TI como a forma mais eficaz de alcançar os seus objectivos de carreira, contribuindo directamente para a sua valorização profissional através da validação dos seus conhecimentos e competências.

Com esta iniciativa, GALILEU volta a apostar na qualificação e especialização dos profissionais na área das tecnologias de informação, contribuindo para o aumento da competitividade e do leque de oportunidades de emprego, potenciando o desenvolvimento do distrito de Coimbra.