fbpx
28 de Outubro de 2025

Ciclo de Webcasts – Road to the Summit

No próximo dia 10 de dezembro, na Fundação Oriente, em Lisboa, realiza-se o evento da GALILEU – Game Changer Summit: Unlocking the Future – People, Workplaces & Innovation.

Contudo, o caminho para o Summit começa já em novembro, com o ciclo de Webcasts – Road to the Summit.

Neste ciclo de Webcasts, pretendemos promover uma antevisão de alguns dos temas principais do Game Changer Summit, através de conversas inspiradoras com especialistas e líderes de diferentes setores. Cada sessão será uma oportunidade para partilhar conhecimento, explorar tendências emergentes e debater os desafios e oportunidades que moldam o futuro das pessoas e das organizações.

 

Conheça os Webcasts:
Psicologia da Inovação: Comportamentos que Libertam Criatividade nas Equipas

Dia 12 de novembro das 18h00 às 19h00 – com Carmen Almeida

Neste webcast dinâmico e inspirador, vamos descobrir como a psicologia da inovação nos ajuda a compreender o que ativa (e o que bloqueia) a nossa capacidade criativa.

Uma sessão para quem quer pensar diferente, agir com mais confiança e trazer mais inovação ao seu dia a dia — um pequeno passo de cada vez.

Fazer inscrição >>

 

Mindset de Crescimento e Aprendizagem Contínua nas Organizações

Dia 19 de novembro das 18h30 às 19h30 – com Luís Cordeiro

Neste webcast vamos falar da mentalidade que transforma obstáculos em oportunidades, feedback em combustível e erros em aprendizagens.

Descubra como o crescimento começa precisamente quando deixamos de ter medo de aprender.

Fazer inscrição >>

 

O Papel da IA na Nova Produtividade Colaborativa

Dia 25 de novembro das 11h00 às 12h30 – com Pedro Almeida

Neste webcast, exploramos como o Copilot pode libertar tempo, impulsionar a criatividade e fortalecer a colaboração entre equipas.

Mais do que automatizar tarefas, trata-se de reimaginar a produtividade com propósito, onde a tecnologia atua como parceira estratégica do potencial humano.

Fazer inscrição >>