fbpx
3 de Março de 2015

Como potenciar a performance humana? O desafio de muitas empresas…

A GALILEU, enquanto promotora do desenvolvimento das Competências Empresariais dos profissionais em Portugal, promove, nos meses de março e de maio, a realização de novas Oficinas nesta área de vital importância para as empresas.

As Oficinas tratam-se de ações de formação em formato workshop, com forte componente prática e de interação, realizadas no âmbito do Atelier GALILEU de Competências Empresariais.

Sobre a temática “Como Potenciar a Performance Humana: O Desafio das Organizações”, as Oficinas realizam-se a 26 de março em Lisboa, no Hotel Fontana Park, e a 28 de maio no Porto, das 14h00 às 18h30, sob a condução de Miguel Coelho, especialista na área da Gestão Empresarial, que integra igualmente o corpo docente do Fast Track MBA GALILEU.

Nestas Oficinas, os participantes irão  compreender o que é Performance Humana, como se optimiza, como se instala esta cultura nas empresas e o que fazem os melhores do mundo em diferentes áreas para alcançar e manter o seu FLOW, ou uma Performance de Elite. Ligar-se-á a Performance Humana à capacidade de construir uma Marca Pessoal ao serviço da empresa com a qual colaboramos.

As Oficinas serão, assim, sessões ativas e de interação onde será dado um Framework de pensamento e de acção para transformar resultados. Todos os resultados que alcançamos na vida dependem da nossa capacidade de Performance, na forma como alcançamos resultados através da nossa base instalada Hábitos, Rituais, Atitudes e Comportamentos e como todos estes factores está intimamente ligados à nossa estrutura de Valores e de Pensamentos sobre o que nos envolve. Maximizar resultados é transformar a nossa competência de Performance. Compreender esta variável como elemento determinante do que alcançamos na vida pode mudar de forma intensa a vida e a capacidade competitiva das nossas organizações.

Consulte aqui mais informações sobre estas Oficinas.