fbpx
7 de Maio de 2020

Curso e-learning de Microsoft Teams gratuito até final de maio

Tendo em conta a elevada procura pelo curso Microsoft Teams, a GALILEU decidiu prolongar a oferta, até 31 de maio, a todos os profissionais e organizações, do acesso gratuito ao curso Microsoft Teams na modalidade e-Learning.

“Esta decisão surge no seguimento dos desenvolvimentos relativos à pandemia Covid-19 que forçaram organizações e profissionais a adotar, de forma massiva, o teletrabalho”, refere Cláudia Vicente, diretora da GALILEU.

Desde o seu lançamento, a 19 de Março, já usufruiram desta oferta mais de 8500 profissionais.

Ainda segundo Cláudia Vicente, “Este é o momento de apoiar todos – profissionais e organizações – a conseguir desenvolver a sua atividade da melhor forma possível. Recentemente a Microsoft disponibilizou, por este mesmo motivo, o Microsoft Teams de forma gratuita por um prazo de 6 meses. Acreditamos que com o suporte da formação GALILEU os profissionais estarão melhor preparados para tirar o maior partido desta ferramenta durante uma fase de teletrabalho que se prevê prolongada.”

 

A oferta gratuita do Curso Microsoft Teams terminou a 31 de maio de 2020.

 

O Microsoft Teams é uma ferramenta do Office 365 de colaboração e comunicação entre pessoas que trabalham em conjunto, que permite disponibilizar e organizar informação, eliminar envio de emails, preparar a realização de reuniões, aumentar e melhorar a colaboração e comunicação e, tudo isto, estando sempre ligado em qualquer lado. A sua integração com as restantes ferramentas do Office 365 e a sua flexibilidade permitem adaptar a plataforma à estrutura de qualquer organização.

Objetivos do curso:

  • Saber como aceder ao Teams;
  • Compreender a criação de equipas;
  • Conhecer as formas de colaborar em equipas;
  • Saber como marcar reuniões;
  • Reconhecer o local onde se pode conversar;
  • Saber como consultar a sua atividade;
  • Estar apto a gerir ficheiros.

 

Conheça toda a oferta e-Learning!