fbpx
6 de Abril de 2020

EC-Council disponibiliza conteúdos de Cyber Security gratuitos

Tendo em conta a atual situação, provocada pela pandemia COVID, o EC-Council disponibilizou gratuitamente alguns recursos que poderão contribuir para o desenvolvimento de competências na área de Cyber Security.

Nesse período de distanciamento social, continuar a aprender é a melhor forma de permanecer engajado no seu setor de atividade, e manter sua carreira nos eixos. Deveríamos usar esse tempo de inatividade para nos capacitar uns aos outros com cyber competências, para manter a integridade e a segurança das nossas organizações durante este período. Para apoiar esta missão, estamos a oferecer os seguintes benefícios à nossa comunidade, sem nenhum custo. O EC-Council está comprometido em ajudar a comunidade de cibersegurança a manter uma forte segurança durante esse período de incerteza.

Entre os recursos oferecidos pela EC-Council a todos os utilizadores, poderá encontrar:

  • Acesso a webinars (ao vivo)
  • Acesso a blogs
  • Uma solução anti-phishing
  • Acesso a white papers
  • Acesso a podcasts dedicados a cyber segurança

Além dos conteúdos disponibilizados livremente a todos, o EC-Council também oferece (gratuitamente) uma extensão de 90 dias para todos os vouchers para exames prestes a expirar ou acessos a iLabs ativados após 1º de janeiro.

Siga o link para aceder aos recursos EC-Council gratuitos e consultar as regras desta oferta.

A GALILEU é parceira da EC-Council em Portugal, disponibilizando no seu portefólio toda a oferta formativa EC-Council.