fbpx
21 de Junho de 2009

GALILEU lança programa “7-Days IT”

A GALILEU a partir do próximo mês de Julho vai disponibilizar em todos os seus centros de formação, o produto “7 Days IT”.

O programa “7 Days IT” tem a duração de 7 dias, distribuídos por 3 semanas, e está disponível em duas modalidades: 7-DAYS IT INITIATE e 7-DAYS IT PROFESSIONAL. Destinado a todos os stakeholders da indústria de TI, o programa 7-Days IT permite, num curto período de tempo, a aquisição de conhecimentos no domínio de redes e sistemas, nas mais recentes tecnologias Microsoft essenciais para o exercício das funções quotidianas.

A GALILEU desenvolveu o produto 7-Days IT tendo em conta a realidade actual do mercado, que procura investir a curto ou médio prazo em formação em função dos seus resultados. É, pois, crucial saber distinguir e escolher em função dos seus objectivos a alcançar. A formação intensiva é uma das mais procuradas actualmente, visto que é focada nos principais elementos de trabalho e com forte componente prática. Este tipo de formação permite obter óptimos resultados num curto espaço de tempo, preparando os profissionais e as empresas para lidar de forma eficiente com o presente e a preparar o futuro.

O 7-Days IT permite a todos os seus formandos aprofundarem as suas competências através de uma metodologia orientada para objectivos específicos e que enfatiza o valor prático dos conteúdos, potenciando a economia de tempo, permitindo um investimento financeiro mais acessível e resultados de qualidade a curto prazo.