fbpx
19 de Abril de 2023

MasterClasses – Exclusivas para atuais formandos e alumni

A GALILEU está a lançar uma novidade exclusiva para a comunidade alumni e atuais formandos.

A partir de agora, podem ter acesso a uma série de MasterClasses exclusivas, de edição única, que visam o enriquecimento de competências transversais, melhoria da sua empregabilidade e a promoção de networking.

As MasterClasses serão ministradas por especialistas das suas respectivas áreas, os quais compartilharão perspectivas valiosas e atualizadas sobre tendências e práticas mais recentes do mercado. Desta forma, estas sessões apresentam-se como uma ferramenta poderosa para formandos e alumni que procurem manter-se atualizados e competitivos num mercado em constante mudança e evolução.

Se és formando ou alumni da GALILEU e não tiveres recebido o link via e-mail para inscrição na próxima MasterClass exclusiva, entra em contacto connosco através do e-mail info@galileu.pt.

 

Conhece as próximas MasterClasses e aproveita esta oportunidade para desenvolver os teus conhecimentos:

 

Otimização de Perfil do LinkedIn: Destaca-te na Busca por Emprego!

4 de maio, das 18h45 às 21h45

Nesta MasterClass, aprende as melhores práticas para criar um perfil atrativo e profissional no LinkedIn capaz de captar a atenção dos recrutadores, incluindo como escrever um resumo poderoso, como otimizar as palavras-chave e como destacar as tuas competências e experiências profissionais. Aprende também a estabelecer conexões relevantes e a tornar-te num utilizador ativo nesta plataforma.

  • Ingredientes de um perfil de “sucesso”
  • Como criar um resumo que se destaque
  • Palavras-chave: O segredo da otimização do seu perfil
  • As boas práticas de um perfil impactante
  • Como ter uma rede de conexões com qualidade
  • O processo Boomerangue
  • Solicitar recomendações de forma eficaz
  • Trabalhar a marca pessoal através de grupos e publicações

 

Conhece ainda as próximas MasterClasses em parceria com a FLAG:

 

Design Mobile First

12 de maio, das 19h00 às 22h00

O que é o design mobile-first e qual a sua importância em UX/UI Design? Nesta Masterclass vais ficar a conhecer os princípios, as técnicas, as ferramentas e as melhores práticas do design mobile-first, através de estudos de caso de empresas e produtos que os implementaram com sucesso. Serão também abordados os desafios e as oportunidades do mobile-first design em diferentes setores e apresentadas as tendências futuras. Haverá ainda lugar para a realização de um exercício prático durante a Masterclass.

 

Design System e Ops, por onde começar?

19 de maio, das 19h00 às 22h00

O que é um Design System, quem são as pessoas envolvidas, quais os seus benefícios e as diferenças entre o Design System e outros guias visuais? Nesta Masterclass vais encontrar a resposta a estas e outras questões, e ficar a saber como começar um design system do zero, desde os design tokens aos processos e manutenção, documentação e handoff. Vais também conhecer o DesignOps, perceber quais os seus benefícios para as empresas e equipas de design, e ainda, como deverás implementá-lo na prática.