fbpx
23 de Junho de 2022

Webcast: CCT- O ponto de partida para futuros técnicos de Segurança Informática

Foi no passado mês de maio, que a GALILEU promoveu o lançamento do seu novo curso na área de Segurança Informática, o CCT- Certified Cybersecurity Technician, em parceria com a EC-Council.

Baseado no lançamento deste curso e face às cada vez maiores e constantes ameaças cibernéticas, a GALILEU promove agora um novo Webcast.

 

Webcast: CCT- O ponto de partida para futuros técnicos de Segurança Informática

Empresas e organizações estão cada vez mais dependentes da tecnologia, na atual transformação digital e consequentemente, a cibersegurança é agora uma componente relevante de cada sistema, de cada dispositivo e de cada byte de informação.

A pandemia COVID-19 trouxe uma onda de ataques cibernéticos com os atacantes a aperceberem que a área de ataque tinha aumentado consideravelmente, devido aos colaboradores a terem de operar a partir de casa. Consequentemente, a procura de profissionais na área de cibersegurança disparou em todo o mundo e a falta destes profissionais tornou-se óbvia.

Para enfrentar esta lacuna, a GALILEU tem apostado fortemente na procura de soluções através da disponibilização de cursos certificados nas diversas áreas da segurança informática e apresentação de webcasts como este.

O CCT- Certified Cybersecurity Technician é um curso de que se foca em dar os fundamentos a quem pretende iniciar-se nesta área, validando os seus conhecimentos através de uma componente prática bastante completa. E isso reflete-se na respetiva certificação: a acompanhar as tradicionais perguntas teóricas, o exame inclui a avaliação prática, onde os candidatos terão de mostrar em ambiente virtual os seus conhecimentos.

Neste webcast iremos apresentar o capítulo referente à Autenticação/Autorização/Auditoria.

 

Data de realização: 19 de julho de 2022 das 10h00 às 11h00

Com o formador: António Silva

Participação gratuita. Registe-se já!

Inscreva-se já gratuitamente