fbpx
16 de Julho de 2020

Webcasts de Liderança já disponíveis

A Liderança sempre foi um tema em foco no meio académico e profissional, sobretudo pela importância que um líder assume na hora de fazer face aos desafios e incertezas com que a organização se pode deparar na prossecução dos seus objetivos.

Existem diversos aspetos e vertentes da liderança; pertinentes para se compreender o papel, competências ou mindset que um líder deve ter e assumir. Por esse motivo, a GALILEU proporcionou dois webcasts com o objetivo de ajudar a desvendar um pouco mais acerca desta temática.

Veja ou reveja os webcasts:

Neuroliderança – A ciência a impactar a eficácia dos líderes

Dia 23 de junho de 2020
Formador: Pedro Almeida

Sabia que a resistência à mudança está codificada no nosso cérebro? Ou que temos uma estrutura cerebral responsável pela empatia? E que a razão pela qual ás vezes vê o copo meio vazio é explicada pela neurociência? A Neurociência estuda a forma como as nossas estruturas cerebrais respondem aos nossos desafios enquanto indivíduos e espécie. A neuroliderança, utiliza esta informação para entender a forma como podemos liderar melhor e atingir resultados com equipas mais eficazes. Se procura melhorar o seu desempenho, ajudar a sua equipa a crescer ou adaptar a estratégia da sua organização, negócio ou projeto, este webcast vai-lhe trazer informação que o ajudará a fazer a mudança e atingir os seus objetivos!

 

Liderança Ágil – Competências para um líder de sucesso

Dia 30 de junho de 2020
Formadora: Carmen Almeida

Agilidade organizacional é a habilidade de uma organização se adaptar de forma rápida e equilibrada às constantes mudanças do mercado. As organizações ágeis suportam-se em Líderes com um mindset ágil, que inspiram e criam o ambiente para que as equipas possam responder com a máxima qualidade às necessidades e expectativas de clientes.