fbpx
30 de Novembro de 2018

Winter Fast Track de regresso à GALILEU

Estão de volta os Winter Fast Track de 2018, cursos intensivos destinados a todos os que pretendem dar os primeiros passos no mundo das TI.

Robótica, desenvolvimento e edição de vídeo são as áreas em que se irão focar estes cursos, que decorrerão na semana de 17 a 21 de dezembro de 2018, nos quais os participantes terão a oportunidade de desenvolver as suas aptidões na área das TI, ao valorizar o seu currículum académico ou ao perceber se é esta a área em que se pretendem especializar no futuro.

Os Winter Fast Track estarão disponíveis em horário laboral, de segunda a sexta-feira e têm a duração de 35 horas.

 

Software Development – Winter Fast Track

Este Fast Track fornece aos formandos conceitos-base sobre programação e desenvolvimento de aplicações, tais como metodologias orientadas a objetos, conceitos fundamentais de herança, encapsulamento e polimorfismo, para que fiquem familizarizados com o paradigma de programação imperativa e o pensamento algorítmico e computacional.

 

Robótica e Automação – Winter Fast Track

No futuro próximo, os robots farão parte do nosso dia-a-dia, pelo que se torna inevitável que saibamos como funcionam e como lidar com eles. Este Fast Track fornece aos formandos conhecimentos que lhes permitirão aprender a montar e programar robots, no âmbito do IoT (Internet of Things).

 

Social Media TV for Youtubers – Winter Fast Track

Este Fast Track apresenta aos participantes o universo do Social Media TV e Vlog . O curso explora conceitos paradigmáticos do design de comunicação e dos motion media, valorizando a relação de ambos como forma eficiente de alcançar o público e de passar a mensagem final, por via da divulgação, interação e promoção pessoal e profissional, com recurso a ferramentas de edição, tratamento e manipulação de imagem, produção gráfica e vetorial.

 

Quer saber mais informações?

Quero saber mais informações