fbpx

Google Ads: Display, Search, Video e Shopping

Chat

No curso Google Ads: Display, Search, Video e Shopping irás aprender a desenvolver e a implementar campanhas Google Ads, com recurso à ferramenta Google Ads Editor.

Intro

O Google Ads é um serviço de publicidade de performance da Google – pagamento por clique –, que permite a colocação de anúncios contextualmente relacionados com os resultados das pesquisas efetuadas, sendo uma das ferramentas mais interessantes para atrair tráfego qualificado para um site. Entre as vantagens de utilização destacam-se a elevada capacidade de segmentação, monitorização e otimização contínua.

Com o curso Google Ads: Display, Search, Video e Shopping irás adquirir as competências necessárias ao desenvolvimento e implementação de campanhas de anúncios na rede Google, com recurso à ferramenta Ads Editor.

Objetivos

Neste curso irás aprender a criar e a implementar campanhas na Rede de Display do Google (mais de 2 milhões de sites onde os anúncios podem ser apresentados), campanhas de Search (apresentação de anúncios nos resultados de pesquisa do Google), campanhas de Shopping (que incluem fichas de produtos e cujos anúncios são apresentados nos resultados de pesquisa e no separador Google Shopping), bem como campanhas de Vídeo no YouTube e noutros websites.
Além disso, vais também aprender a medir o desempenho dos teus anúncios e a otimizá-los de forma a alcançares os melhores resultados de acordo com os teus objetivos e estratégia de marketing.

Destinatários

  • Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design, e Gestores de conteúdos online são o público-alvo da formação em Google Ads: Display, Search, Video e Shopping.

Pré-Requisitos

  • Para frequentares o curso Google Ads: Display, Search, Video e Shopping deverás ter conhecimentos gerais de navegação na Internet.

Metodologia

Presencial ou Live Training – Online em Tempo Real

Programa

  • Introdução ao Google Ads
  • Objetivos
  • Segmentação
  • Ferramentas de Google Ads
  • Lances e orçamento – Smart Bidding e IA
  • Anúncios – Otimização de Anúncios com IA e Machine Learning
  • Destinos
  • Cliques Inválidos
  • Campanhas Google Ads- Search Ads
  • Segmentação para a Rede de Display
  • Campanhas na rede de display
  • Campanha de Remarketing – Dynamic Remarketing
  • Análise de Resultados – Atribuição Baseada em Dados (Data-Driven Attribution)
  • Otimizar o desempenho – Testes A/B com IA: Configurar e automatizar testes de anúncios, palavras-chave e criativos com IA
  • Controlo
  • Otimização
  • O Google Ads Editor
  • MCC ( My client Center)
  • Google Ads Scripts
  • Google Ads API
  • Introdução ao Google Ads
  • Objetivos
  • Segmentação
  • Ferramentas de Google Ads
  • Lances e orçamento – Smart Bidding e IA
  • Anúncios – Otimização de Anúncios com IA e Machine Learning
  • Destinos
  • Cliques Inválidos
  • Campanhas Google Ads- Search Ads
  • Segmentação para a Rede de Display
  • Campanhas na rede de display
  • Campanha de Remarketing – Dynamic Remarketing
  • Análise de Resultados – Atribuição Baseada em Dados (Data-Driven Attribution)
  • Otimizar o desempenho – Testes A/B com IA: Configurar e automatizar testes de anúncios, palavras-chave e criativos com IA
  • Controlo
  • Otimização
  • O Google Ads Editor
  • MCC ( My client Center)
  • Google Ads Scripts
  • Google Ads API
Chat

Quero saber mais informações sobre este curso

Google Ads: Display, Search, Video e Shopping

Marketing Digital | 24h - e-learning


Notas

Pretende mais informação sobre este curso?

Preencha o formulário com os seus dados e as suas questões e entraremos em contacto consigo para lhe darmos todas as informações pretendidas.

Obrigado!