O curso ITIL® 4 Specialist: Drive Stakeholder Value fornece a líderes, profissionais e pessoal de apoio na área de TI, que já possuam a qualificação ITIL 4 Foundation, uma compreensão de todos os tipos de envolvimento e interações entre um fornecedor de serviços e os seus clientes, utilizadores, fornecedores e parceiros, incluindo os conceitos fundamentais de design de CX e UX e de mapeamento da jornada do cliente.
O presente curso tem por base o sistema de valor de serviço de boas práticas do ITIL 4, apresentado nas diretrizes mais recentes.
Neste curso:
- Abordar-se-á os tipos de envolvimento e interação entre um fornecedor de serviços e os seus clientes, utilizadores, fornecedores e parceiros. Focando-se ainda na conversão da procura em valor, por meio de serviços habilitados por TI.
- Abordar-se-á tópicos fundamentais como o design de SLA, a gestão de múltiplos fornecedores, a comunicação, a gestão de relacionamentos, o design de CX e UX, o mapeamento da jornada do cliente, entre outros tópicos.
- Fornecer-se-á aos candidatos as ferramentas para aumentar a satisfação dos stakeholders, algo essencial para o sucesso empresarial no cenário competitivo dos tempos correntes.
Sobre o exame
- Exame composto por quarenta (40) questões de escolha múltipla e sem consulta. A nota mínima para aprovação é de 70% (28 em 40 questões).
- O exame tem a duração de 90 minutos. Os candidatos que realizem o exame numa língua que não seja a sua língua nativa ou a sua língua de trabalho terão mais 25% de tempo, isto é, 113 minutos para realização do exame.
Este Curso E-Learning inclui:
- Exame de certificação (online proctored)
- Manual e-book de certificação oficial
- Acesso a e-learning durante 12 meses
- Simulador de exame
- Oportunidade de repetir o exame