fbpx

Facebook and Instagram Ads

Presencial
Chat

No curso Facebook and Instagram Ads irás adquirir os conhecimentos e competências necessários para utilizar o Facebook e o Instagram como ferramentas para planear, definir, criar e otimizar campanhas de publicidade.

Intro

O Facebook continua a ser a rede social com maior número de utilizadores ativos em Portugal e no mundo. O Instagram é também uma das redes sociais com maior expressividade em Portugal e o seu número de utilizadores tem vindo a aumentar ao longo dos últimos anos.

A enorme capacidade de segmentação do Facebook e do Instagram faz de ambas as redes sociais uma componente estratégica de Marketing Digital, sendo também dos canais de publicidade mais eficientes da atualidade. A versatilidade destas plataformas de comunicação, faz com que sejam essenciais para que marcas e empresas publicitem com maior retorno. Seja para geração de tráfego para o site, download de uma aplicação, angariação de seguidores para a página de Facebook e Instagram, ou mesmo para aumentar o alcance orgânico das publicações, a publicidade no Facebook e Instagram é, hoje, uma das ferramentas mais poderosas de publicidade online.

Destinatários

  • Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding, Web Design e gestores de conteúdos online.

Pré-Requisitos

Conhecimentos gerais de navegação na Internet.

Frequência do curso Facebook Marketing ou conhecimentos equivalentes.

Metodologia

Presencial ou live training.

Programa

  • Fundamentos de Publicidade no Facebook e Instagram
  • Promoção de Publicações, Plataforma de Self-Service e Gestor de Anúncios.
  • Métricas e Otimização
  • Fundamentos de Publicidade no Facebook e Instagram
    • Tipologias de objetivos;
    • Formatos de anúncios;
    • Audiências e critérios de segmentação: públicos personalizados, semelhantes e guardados;
    • Anatomia de uma campanha: campaigns, ad sets e ads;
  • Modelos de pagamento.
    • Promoção de Publicações, Plataforma de Self-Service e Gestor de Anúncios.
  • Métricas e Otimização
    • As principais métricas de Facebook e Instagram Ads.
    • Pixeis de conversão e integração com outras plataformas.
    • Análise e Reporting
Chat

Quero saber mais informações sobre este curso

Facebook and Instagram Ads

Marketing Digital | 12h - Pós-Laboral: 2ª 4ª e 6ª das 19h00 às 22h00


Notas

Pretende mais informação sobre este curso?

Preencha o formulário com os seus dados e as suas questões e entraremos em contacto consigo para lhe darmos todas as informações pretendidas.

Obrigado!

Quero inscrever-me neste curso

Facebook and Instagram Ads

Marketing Digital | 12h - Pós-Laboral: 2ª 4ª e 6ª das 19h00 às 22h00


Dados Pessoais
Dados para faturação