fbpx
26 de Março de 2013

GALILEU Lança campanha “Uma Empresa, um Profissional: um Desafio”

Com o objetivo de promover o desenvolvimento das Soft Skills e Competências Empresariais junto dos Profissionais e das Organizações em que se inserem, a GALILEU, Especialista em Formação, lançou a nível nacional, a campanha “Uma Empresa, um Profissional: um Desafio” de formação em Soft Skills e Competências Empresariais.

Campanha “Uma Empresa, um Profissional: Um Desafio”

Como incentivo à aposta no desenvolvimento das Soft Skills e Competências Empresariais, a GALILEU associou a estes packs de cursos um desconto de 30% do seu valor.

Os primeiros Packs de formação lançados no âmbito desta campanha são direcionados a profissionais perfis ou funções em Liderança de Equipas, Gestão de Projetos e Técnico de Recursos Humanos e iniciam em Maio, estando já a decorrer os períodos de inscrições.

A GALILEU disponibiliza ainda uma Solução à Medida, sendo possível aos interessados desenhar os seus próprios packs de formação e usufruir do mesmo desconto de 30%. Ao longo de 2013 serão disponibilizados no âmbito desta campanha, outros packs de formação, pensados especialmente para outras funções ou perfis profissionais.

Toda a informação sobre esta campanha da GALILEU pode ser consultada em softskills