fbpx
24 de Fevereiro de 2021

GALILEU lança novos cursos Microsoft Excel – Pivot Tables e Funções

A GALILEU tem apostado no reforço de oferta formativa de produtividade, tendo lançado recentemente algumas ofertas Office, como são exemplo:

Assim, em conformidade com o investimento feito nas áreas de ferramentas Office, e numa ótica de procura contínua de melhoria e de alargamento de oferta formativa na área da produtividade, lançamos agora dois novos cursos:

Excel – Pivot Tables

O recurso Pivot Table é uma das ferramentas mais completas e sofisticadas do Excel, permite comparar e analisar grandes volumes de dados. Através da Pivot Table é possível extrair, organizar dados e criar relatórios conclusivos.

Neste curso, os formandos poderão aprender as diversas funcionalidades das Pivot Tables do Excel, aumentando a produtividade no dia a dia.

Carga Horária: 7 horas | Valor: 150€ | Primeira Edição: 14 de abril

Excel – Funções

Este curso abordará a construção de fórmulas complexas e utilização de funções pré-definidas integradas com o Excel para executar cálculos que incidam sobre conjuntos específicos de dados.

Os formandos aprenderão as diversas categorias de funções e potencialidades de cálculo do Excel, ao mesmo tempo que adquirem conhecimentos e competências para um melhor desempenho na realização de análise de dados e obtenção de indicadores.

Carga Horária: 18 horas | Valor: 430€ | Primeira Edição: 5 de abril

 

Para realizar ambos os cursos, é necessário ter frequentado o curso de Microsoft Excel – Fundamental ou ter conhecimentos equivalentes.