fbpx
31 de Março de 2021

Game Changer – Edição 12 já disponível!

Já se encontra disponível, em formato digital, a edição nº12 da Revista Game Changer.

Nesta edição abordamos um tema cada vez mais pertinente dentro do mercado organizacional, a Felicidade nas Organizações.

Num total de 6 artigos, um estudo e um canvas relacionado com a temática em questão, iremos percorrer e aprofundar os caminhos da felicidade no trabalho, algo fundamental para o bem estar físico e emocional dos colaboradores, que contribui diretamente para a retenção de talentos, motivação e produtividade dos mesmos, ajudando no alcance dos objetivos por parte das Organizações.

Descarreque aqui a 12ª Edição da Revista Game Changer

Editorial

Lançar uma edição da Game Changer inteiramente dedicada à Felicidade no Trabalho em plena pandemia é desafiante, mas também importante.

Se há cenário onde a felicidade no trabalho pode fazer a diferença, o chamado “make or break”, é aquele que vivemos: Com uma grande parte dos trabalhadores confinada e isolada e outra que, não sofrendo tanto do isolamento, todos os dias corre riscos acrescidos de contaminação.

A felicidade no trabalho não é “apenas” uma componente fundamental para a saúde (física e mental) dos colaboradores – ela é fulcral para a forma como abordamos e lidamos com desafios, como trabalhamos em equipa, e corresponsável pelo bottom line da organização.

Nas próximas páginas contamos com vários profissionais a fazer a apologia de políticas organizacionais e comportamentos que promovam a Felicidade no Trabalho, partilhando algumas pistas sobre como avançar nesta área, não apenas em tempos de pandemia mas além dela.

Pedro Tavares
Editor

Conheça aqui todas as edições da GAME CHANGER