Já se encontra disponível, em formato digital, a edição nº12 da Revista Game Changer.
Nesta edição abordamos um tema cada vez mais pertinente dentro do mercado organizacional, a Felicidade nas Organizações.
Num total de 6 artigos, um estudo e um canvas relacionado com a temática em questão, iremos percorrer e aprofundar os caminhos da felicidade no trabalho, algo fundamental para o bem estar físico e emocional dos colaboradores, que contribui diretamente para a retenção de talentos, motivação e produtividade dos mesmos, ajudando no alcance dos objetivos por parte das Organizações.
Descarreque aqui a 12ª Edição da Revista Game ChangerEditorial
Lançar uma edição da Game Changer inteiramente dedicada à Felicidade no Trabalho em plena pandemia é desafiante, mas também importante.
Se há cenário onde a felicidade no trabalho pode fazer a diferença, o chamado “make or break”, é aquele que vivemos: Com uma grande parte dos trabalhadores confinada e isolada e outra que, não sofrendo tanto do isolamento, todos os dias corre riscos acrescidos de contaminação.
A felicidade no trabalho não é “apenas” uma componente fundamental para a saúde (física e mental) dos colaboradores – ela é fulcral para a forma como abordamos e lidamos com desafios, como trabalhamos em equipa, e corresponsável pelo bottom line da organização.
Nas próximas páginas contamos com vários profissionais a fazer a apologia de políticas organizacionais e comportamentos que promovam a Felicidade no Trabalho, partilhando algumas pistas sobre como avançar nesta área, não apenas em tempos de pandemia mas além dela.
Pedro Tavares
Editor