Os motores de pesquisa têm um papel determinante no Web Marketing, sendo uma estratégia de atuação devidamente definida indispensável para empresas e indivíduos que pretendam promover-se na Internet, para fins de marketing, vendas ou relações públicas.
Dotar os formandos de conhecimentos em Search Engine Marketing.
Este curso tem como objectivos:
No final do curso, o formando deverá ser capaz de compreender as potencialidades e identificar as oportunidades de Search Engine Marketing, Search Engine Optimization e Search Engine Advertising, suas especificidades e aplicações.
Destinatários
- Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design.
- Gestores de conteúdos online
Condições
Mensalidades (apenas para particulares): Taxa de inscrição de 10% + pagamento do valor restante em prestações flexíveis, sem juros, à escolha do cliente, através do parceiro Cofidis Pay. (Sujeito a aprovação, consulta-nos para mais informações)
Pré-Requisitos
Conhecimentos gerais de navegação na Internet.
Programa
- A Pesquisa
- As vertentes do Search Marketing
- Tendências emergentes
Conceitos Gerais de Search Marketing
- Push Marketing VS Pull Marketing;
- Do Outbound ao Inboung Marketing;
- A importância dos motores de pesquisa no processo detomada de decisão do consumidor.
A Pesquisa
- Os motores de pesquisa mais populares;
- Diretórios;
- Como funciona uma pesquisa;
- Estatísticas e ferramentas.
As vertentes do Search Marketing
- Search Engine Optimization;
- Search Engine Advertising.
Tendências emergentes