fbpx

X Marketing

Chat

O X (ex-Twitter) é uma plataforma de micro-blogging, sendo um dos serviços mais utilizados na Internet para divulgação de marcas e produtos. Diferencia-se pelo facto de permitir apenas mensagens com um máximo de 280 caracteres, promovendo a divulgação de mensagens breves, que qualquer utilizador pode consultar.

Objetivos

Na formação de X Marketing vais adquirir conhecimentos e competências para que possas utilizar o X como uma ferramenta estratégica de comunicação.

No final do curso, deverás ser capaz de identificar as diferentes funções do X e elaborar uma estratégia, tendo por base uma clara definição dos objetivos. Além disso, estarás apto a utilizar ferramentas de pesquisa, análise e medição de perfis e de aplicações que permitam a integração do X com outras redes sociais.

Destinatários

  • Profissionais e estudantes de marketing, publicidade, comunicação, branding e web design, bem como gestores de conteúdos online.

Pré-Requisitos

Programa

  • X Marketing: Porquê?
  • Tipos de conteúdos e suas especificidades.
  • Publicidade no X.
  • As principais métricas do X.

X Marketing: Porquê?

  •  Estratégia de X Marketing
  •  Conteúdos no X

Tipos de conteúdos e suas especificidades

  •  Estratégia de conteúdos para o X.
  •  Trabalhar com hashtags.
  • Boas práticas e formas de atuar.
  • Publicidade no X
  •  Métricas e Otimização.

As principais métricas do X

  •  Análise e Reporting.
Chat

Quero saber mais informações sobre este curso

X Marketing

Marketing Digital | 9h - Pós-Laboral: 2ª, 4ª e 6ª, das 19h00 às 22h00


Notas

Pretende mais informação sobre este curso?

Preencha o formulário com os seus dados e as suas questões e entraremos em contacto consigo para lhe darmos todas as informações pretendidas.

Obrigado!

Quero inscrever-me neste curso

X Marketing

Marketing Digital | 9h - Pós-Laboral: 2ª, 4ª e 6ª, das 19h00 às 22h00


Dados Pessoais
Dados para faturação