fbpx
22 de Fevereiro de 2024

GALILEU distinguida com o Prémio “Melhores Fornecedores de RH 2024”

A GALILEU foi reconhecida com o prémio na Categoria: Formação, Coaching e Desenvolvimento Profissional

Na cerimónia realizada nesta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, no Hotel Real Palácio, em Lisboa, a GALILEU foi distinguida com o prémio “Melhores Fornecedores de Recursos Humanos 2024”, promovido pela Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), na categoria de “Formação, Coaching e Desenvolvimento Profissional”. Os prémios foram entregues às empresas vencedoras, destacando a excelência e o compromisso com o desenvolvimento humano e profissional.

A APG – Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas, em parceria com as empresas Qmetrics e MQ, promove a eleição dos “Melhores Fornecedores RH” com base num estudo de opinião efetuado junto de organizações que recorram a este tipo de fornecedores.
Com esta iniciativa, pretende-se contribuir para a identificação, e divulgação dos melhores fornecedores em Portugal na área de recursos humanos.

Joana Perleques, Head of B2B Sales da GALILEU, declara que:

“É com muito orgulho que a GALILEU recebe a distinção de Melhores Fornecedores de Recursos Humanos 2024.
Este prémio representa o percurso que a GALILEU tem desenvolvido ao longo dos últimos 33 anos, com uma equipa extremamente profissional, dedicada e motivada. Estamos lado a lado com os nossos clientes e parceiros que nos confiam o seu património mais valioso, as suas pessoas. Continuaremos a trabalhar diariamente no desenvolvimento de competências, no crescimento profissional e pessoal contribuindo para o Sucesso dos nossos clientes.
Agradecemos à APG, a todos os nossos clientes e à equipa GALILEU, com o compromisso e objetivo de sermos e fazermos sempre melhor.”

 

PJN06544 Galileu