fbpx
16 de Janeiro de 2021

GALILEU lança nova Carreira Profissional – Business Power User

No mundo atual, cada vez mais é pedido que os utilizadores utilizem as ferramentas à sua disposição, no sentido de aumentarem a produtividade e de contribuírem para a transformação digital dos negócios, numa constante procura de informação credível e atualizada, para que posteriormente possam ser tomadas medidas com impacto no negócio.

O Business Power User, tem o principal objetivo de transformar os Utilizadores em Power User, capazes de trabalharem a informação em todo o seu fluxo, desde a sua recolha e tratamento, passando pela sua apresentação e consequente partilha num ambiente que cada vez mais se quer dinâmico, versátil e colaborativo.

Os formandos deste percurso, irão ser dotados de técnicas e ferramentas que permitirão não só serem, mais produtivos e colaborativos, como serão efetivamente verdadeiros agentes de transformação digital de um qualquer departamento/direção.

Neste percurso está ainda incluída a possibilidade de se tornarem Microsoft Office Specialist.

Esta Carreira Profissional, é destinada a todos os utilizadores de informática que pretendam evoluir os seus conhecimentos, no sentido de evoluírem profissionalmente e de contribuírem ativamente para a transformação digital das suas organizações.

Primeira Edição:

  • 17 de março;
  • Total de 163h de formação;
  • Desconto de 10% da Campanha de Lançamento;
  • Possibilidade de pagamento faseado (até 6 mensalidades);
  • Inscrições já se encontram abertas;