fbpx
20 de Setembro de 2017

A mudança digital na criatividade. O caso da Flúor Studio

Como organização, a evolução do digital permitiu processos de trabalho mais focados na criatividade alocando recursos financeiros que anteriormente seriam gastos nos meios analógicos, em tempo de trabalho para que a equipa realmente pense e concretize as melhores soluções de comunicação para as marcas ou empresas.

Para nós, o importante neste processo está na ideia e na estratégia de comunicação uma vez que esta é essencial para adicionar valor à marca. Encaramos os suportes digitais como um meio para atingir um fim e um objetivo que começou a ser traçado com uma boa ideia. Antevendo a presença do digital no futuro da nossa empresa e dos nossos serviços, este será sempre uma ferramenta que nos permite racionalizar tempo e custos de maneira a concentrar e alocar mais espaço e tempo para o nosso valor criativo.

Pode consultar o artigo completo na Edição #05 da Revista Game Changer

por CRISTINA OLIVEIRA,
Diretora de Serviço a Clientes, Managing Partner
&
CARLOS REI,
Diretor Criativo, Managing Partner
FLÚOR STUDIO