fbpx
2 de Março de 2022

Novos Webcasts GALILEU: Modelos de trabalho híbrido

Os modelos de trabalho híbrido trouxeram novos desafios para a Cultura Organizacional das empresas e um conjunto de alterações para as lideranças e colaboradores.

Neste sentido a GALILEU desenvolveu 3 novos webcasts onde vamos abordar pontos fundamentais sobre as competências de gestão e liderança que se tornaram críticas e urgentes de desenvolver, assim como partilhar algumas estratégias que pode aplicar para obter melhores resultados, maior produtividade e aumentar o índice de satisfação na equipa.

Conheça os novos webcasts da GALILEU:

  • Webcast: União e Coesão entre colegas e departamentos – Como?

    22 de março das 10h00 às 11h00 | Online
    Com Brenda Giuriolo

    A Cultura Organizacional em modelos de trabalho híbridos é repleta de desafios que precisam ser ultrapassados.
    O nosso objetivo neste Webcast é provocar reflexões e partilhar boas práticas, ferramentas e casos de sucesso que irão direcionar colaboradores da área de recursos humanos, empresários e profissionais que estão dispostos a atuar como agentes de mudança para promover relações de trabalho saudáveis e produtivas.

    Reveja aqui este webcast >

 

  • Webcast: Delegar, dar autonomia e poder de decisão

    22 de abril das 10h00 às 11h00 | Online
    Com Elizabete Neves

    Que novas competências devem os líderes aprender, para assegurar um trabalho híbrido eficaz?
    A mudança já está em curso e este webcast é uma oportunidade para olharmos para a liderança como o caminho para uma gestão mais eficiente, garantindo o equilíbrio de todas as partes envolventes e a persecução dos objetivos definidos.

    Reveja aqui este webcast >

 

 

  • O que são os Webcasts GALILEU?
    São sessões de formação de curta duração baseadas na modalidade Live Trainingapresentadas por formadores experientes e reconhecidos no mercado, sobre as mais diversas áreas, passando pelas competências empresariais, pessoais e as tecnologias da informação.Conheça outros Webcasts já realizados >>