fbpx
29 de Junho de 2023

Summer Bootcamps 2023

Em julho e agosto serão realizados dois Bootcamps: um de IA aplicada ao Marketing e Comunicação e um de Design Thinking e Resolução Criativa de Problemas para que possas investir em ti e nas tuas competências a nível profissional.

Com uma forte componente prática, estes dois bootcamps decorrem em formato Live Training (online em tempo real) no período da manhã, às segundas, quartas e sextas, entre as 10h00 e a 13h00.

Faz a tua inscrição até dia 7 de julho e aproveita o desconto de early bird de 25€!

 

Bootcamp de IA aplicada ao Marketing e Comunicação

31 de julho a 04 de agosto |10h00 às 13h00 | com Rita Tomé Duarte (Consultora de Marketing, Comunicação e Estratégia e Managing Partner da Yoomen).

Este bootcamp é para ti, se queres ficar a par das novas tendências e ferramentas de Inteligência Artificial (IA) que estão a revolucionar o marketing e a comunicação, e ainda aprender a utilizar na prática e de forma eficaz essas mesmas ferramentas de IA.

Sabe mais aqui!

 

Bootcamp de Design Thinking e Resolução Criativa de Problemas

21 de agosto a 28 de agosto |10h00 às 13h00 | com Gabriel Augusto (Diretor da FLAG).

O Design Thinking é uma abordagem dirigida a resolver problemas complexos através de processos ágeis e colaborativos. Este bootcamp irá iniciar-te na utilização do Design Thinking para a compreensão e resolução de desafios complexos em variados cenários e áreas de intervenção. No final de cada sessão, vais poder aplicar na prática todos os conhecimentos adquiridos.

Sabe mais aqui!

As vagas são limitadas, faz já a tua inscrição.